quarta-feira, 21 de outubro de 2015

De Volta Para o Futuro, Zack Snyder e Enchente em SP

Olá pra você que amarra seus cadarços sozinho e um Olá pra você que ainda espera pelo tênis da Nike que se amarra sozinho, tenho boas notícias, ele existe só custa caro pra caraleo que se formos passar para real custa SUA ALMA. 


Começa mais um post do blog tão atual quanto enchentes em SP.

Hoje aconteceu uma coisa mágica... eu tive um sonho surreal... algo que talvez nunca vá acontecer na vida real... eu trans... digo tinha comentários no blog. Sério, realmente sonhei isso. Lamentável.

Mas chega de reviews de sonhos, nunca vou fazer isso... tá bom eu fiz isso, mas foi em um outro lugar um lugar fora dos limites do homem...e de Deus. 

Hoje ao entrar no Facebook fui bombardeado por posts com memes de De Volta Para o Futuro, com montagens com a Dilma e posts de blogs de maquiagem. E isso me levou a uma pergunta muito pessoal... o que eu faria se pudesse viajar no tempo? Chamaria o Zack Snyder pra melhorar o De Volta Para o Futuro ah, e colocaria o Michael Bay como produtor executivo. Depois eu voltaria no antigo Egito e daria um fim em quem teve a brilhante ideia de criar ''produtos de beleza''...



— Zumbi, você tem que excluir esse post agora mesmo. Você causou um caos na realidade de onde eu venho.

Que? quem diabos é você? Ah, não... o Jesse Eisenberg...

— Na linha temporal onde Zacky Snyder e Michael Bay fizeram o filme de De Volta Para o Futuro, eu sou o ator escalado para...

O papel do Marty Mcfly?

— Não, pro papel do Doc Brown.

Que?! Mas esse filme não foi feito nos anos 80? Você não tinha que ser velho pra fazer o papel do Doc? Aliás você não era nem nascido!

— Você escalou Snyder para dirigir o filme. Ele melhorou o roteiro. Ai fui escolhido pra fazer o papel. Porque houveram atrasos no roteiro. E logo depois disso, o Michael Bay achou que faltava ação no filme, então o filme foi refilmado de novo. Mas ele achou que não havia tecnologia o suficiente pra retratar o filme como deveria, pois ele queria adicionar robôs que se transformavam em carros super descolados. Então o filme só foi lançado nos anos 2000.

Nossa. Mas cara isso aqui é só um post de um blog sem nenhum relevância... como isso poderia mudar o passado?

— Snyder me disse uma vez que ... S significava esperança... eu acho que Cavalo-Tigre... significa... MUDANÇA TEMPORAL.

Ah... cara... sério. Eu não vou fazer isso... eu tive trabalho de escrever o post. Não vou apagar, e as coisas nem parecem tão ruins...

— Me lembro que quando acompanhava o seu antigo blog o Coisa de Virj, você disse uma vez que queria ter uma namorada gótica... mas meu amigo... por causa dessa sua mudança temporal, não vão haver mais góticas! Porque não existe MAQUIAGEM! A essência de um gótico é a maquiagem pesada... e agora? vai me ajudar?

Pera! Você lia o Coisa de Virj? A quanto tempo você tá aqui?... Tá eu te ajudo... mas não vou excluir o post. Vou dar a ele um novo final... com algo mais poderoso que um post polêmico, uma RETRATAÇÃO.
...
...
...
Acho que eu errei em querer mudar o De Volta Para o Futuro, só para acabar com os posts com montagens da Dilma no Facebook.  E errei também em querer eliminar a maquiagem do mundo. Peço encarecidamente DESCULPA  a todos vocês fãs de ficção cientifica e pessoas que adoram preto.

Sabe quando eu falei em um post que '' os problemas mentais continuam'' ? Achou que tava brincando? Agora não acha né? Enfim até a...


— Zumbi, preciso de sua ajuda, em uma linha temporal onde sou escalado pra ser o Lex Luthor...

FODA-SE.PORQUE ACEITA ESSES PAPEIS? O POST TÁ LONGO DE MAIS. E EU NEM VOU ASSISTIR ESSE FILME MESMO, ATÉ MAIS PESSOAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário