segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dia das Crianças, Castelo Rá Tim Bum e Gretchen

Olá pra você criança e um Olá pra você Mc Melody. Começa mais um post do blog com tanta visão de mercado quanto um microempreendedor que resolve abrir uma loja exclusiva de roupas de inverno em Teresina.


Feliz dia das crianças pra você criança, pera, você não é mais criança? Você faz Gameplay de Minecraft, pode passar dos 40, mas se faz isso pelo menos uma coisa em você é de criança...o SEU CORAÇÃO...mentira, é sua capacidade intelectual mesmo.

Ah, a infância, o momento mais gracioso e simples da vida. Minha infância foi Dragon Ball, Digimon e Pokémon. Ah, e é claro, Castelo Rá Tim Bum, a ideia do programa era genial, eu gostava muito dele, as vezes nem conseguia dormir...sério eu não conseguia...


CRENDEOSPAI!!! Sério, quando ela aparecia eu mudava de canal, era assustador. Eu já era medroso, quando via isso só intensificava o medo...Eu nunca mais assoviei na vida. Ah você não tinha medo? Eu que sou cagão? Espera até ver isso...


Imagina você criança...numa noite aparece o Etevaldo no seu quarto dizendo ''Oi, vamos brincar!'' O que você fária? Quando ele aparecia eu tentava prestar atenção no cenário, o que era difícil porque na época a tv de casa tinha 14 polegadas. Agora lembrei, ainda tinha irmã dele!



Um dos mais pavorosos, eram os porcos tomando banho...cara...não sei o que falar, só sentir...



MAS O PIOR...O PIOR...ESTÁ POR VIR...TIREM AS CRIANÇAS DA FRENTE DO COMPUTADOR...O QUADRO MAIS ASSUSTADOR DO PROGRAMA... O MOTIVO DE EU SER UMA PESSOA TRAUMATIZADA...É ESSE...



SIM! ESSE SENHOR, DESTRUIU INFÂNCIAS! AH, NÃO SABE DO QUE TÔ FALANDO? O QUE O RAFINHA BASTOS TEM A VER COM O CASTELO RÁ TIM BUM? Confira, já já na sua telinha.



NÃOOOOOOOOOOOOO, GESTANTES, FUJAM PRAS COLINAS!!! SIM, DOIS RAFINHAS BASTOS!!! O pior de tudo é... os números não param de crescer, em todo o planeta está sendo registrado casos de aparecimentos de Rafinhas BastosS, um deles está fazendo participações no programa do Silvio Santos...


É uma Epidemia de Rafinhas BastosS...esse pode ser meu último post...é uma questão de tempo até todos na Terra virem comediantes stand-up gauchos...vou tentar resist...OH, NÃO, EU FUI PEG...
...
...
Comeria ela e o bebê!


Mas que bebê?

Esse...


— Achei a Mamãe!


—Tô chateada...

Tá bom, midisgupi.


Pronto? Agora vou me exercitar! Até!