segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Nerd de Raiz, Fabiola Reipert e Mulher Maravilha

Olá pra você que sabe...

''O que é, o que é? Clara e salgada cabe num olho e pesa duas toneladas?''

e um Olá pra você que...


— Não sabe? Vai saber... e é agora, acostumado a lidar com vilões como o Charada, é fácil resolver esse enigma. ''O que é, o que é? Clara e salgada cabe num olho e pesa duas toneladas?'', claro que são as lagrimas... de alguém lendo um post desse blog... as pessoas se emocionam com a m...

MARAVILHA, que ele é! Valeu Batman, obrigado pela participação. Enfim, começa mais um post do blog com tanta referên... não, chega de participações de super-heróis aqui. É isso, leia o post.

Procurando pauta pro post vi, no O Verso do Inverso, uma matéria sobre uma senhorinha que no seu aniversário de 103 anos, comemorou vestida de Mulher Maravilha. Ela disse que o segredo da vida longa e feliz é se manter sempre ocupada, e é isso que ela faz a muito tempo. Sim, ela é voluntária no lar de idosos onde ela vive, ela serve água, chá e café pros outros velhinhos.


Então, ''O segredo da vida longa e feliz é se manter sempre ocupado(a)''... olha, eu não sou nenhum profissional no ramo da saúde, mas acho que ela tá certa. Então viu a dica né? Sim, to falando com você mesmo otacuzinho. Se continuar a ver tanto anime de colegial e ninjas, você vai acabar morrendo cedo. Pare de fazer fanpages de vilões de desenhos, ah, e é claro pare de se meter em confusões na net por causa de ''shipagem'' de personagens. Aproveite e exclua esse seu blog sobre curiosidades otakus... não, pera, o blog não. BLOGS SÃO SIM, OCUPAÇÕES DE VERDADE, TODO BLOGUEIRO É UM EXÍMIO PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO. COMO POR EXEMPLO A FABIOLA REIPERT, AQUELA BLOGUEIRA SUPER ANTENADA DO R7, SEMPRE ABORDANDO TEMAS INTERESSANTES E ACIMA DE TUDO, RELEVANTES. EU ME ESPELHO NELA PARA CRIAR MEUS POSTS. PRINCIPALMENTE SE EU TIVER QUE FALAR MA... DIGO, SE TIVER QUE FAZER UM JULGAMENTO JUSTO E SINCERO SOBRE ALGUMA COISA. 

(Musa da blogosfera)

O que deve ter chamado atenção nessa notícia é que a senhora, estava vestida de Mulher Maravilha, uma personagem famosa dos quadrinhos. E realmente é algo de se chamar atenção, assim provando que é possível ser nerd e viver muito tempo, ah, e algo mais impressionante ainda, estar de bem com a balança.

Diziam que antes a situação do nerd era ruim, porque ele era perseguido pelo pessoal que assistia malhação, mas tomavam algo mais forte que vitamina de açaí. Agora com o sucesso dos filmes de heróis e a ascensão  da geração massaveio, a situação mudou. Pessoas que estão de bem com próprio  corpo estão usando a alcunha de ''Nerd'', pessoas que vão pra balada... 

Ai você me fala... ''Ah, Zumbi, os tempos mudaram, o nerd não é mais zoado. Agora o nerd fugiu do esteriótipo, nerd não é mais sinônimo de gordo feio fanático por quadrinhos...''. Jovem, mas é ai que tá o problema, antes, se alguém do sexo oposto (ou do mesmo sexo, vai saber), por acaso pensasse em ter um companheiro(a) nerd, não tinha variedade, no quesito forma física. Ou era o cara gordo ou magrela... antes todas as vagas pra ''namorado nerd'' era só desse pessoal que briga com a balança e o espelho.

Mas agora não meus caros... agora tem concorrência, quer dizer seria concorrência, se nós ainda tivéssemos alguma chance. Nem cotas tem pros nerds de raiz tem...


Cê acha que alguém com a forma física de um blogueiro, teria chances contra um cara desses ai... é eu não tenho certeza se é um cara, por causa dos lábios rosados de mais e o corte de cabelo. Ah, mas tem braço peludo, então deve ser mesmo. Nossa, ele/ela pode ser uma feminista também...ENFIM, vamos considerar que isso é um cara. você acha que alguém que nunca frequentou uma academia na vida vai ter chances de competir com esse ser. As moças vão correr na direção dele.

É isso, fica ai o meu apelo as autoridades, que bloqueiem a entrada desses seres repugnantes nos filmes de heróis... vão ter que se contentar com filmes da DC. E que proíbam a venda de qualquer coisa relacionada a nerdismo a essas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário