domingo, 25 de outubro de 2015

Dragon Ball Super melhor que o Z , Hipsters e XVIDEOS

Olá pra você pessoa centrada e um Olá pra você que entrou em desespero na prova de matemática e marcou tudo C de Celso, porque se não tem ninguém que olhe por você... pelo menos que o Celso... Portiolli, nunca mostre esse post pra minha mãe. 


— Porra... que bosta de piada Zumbi...

Começa mais um post do blog  tão informativo quanto o Dado Dolabella é feminista. 


Teve gente que ficou bolada com o tema da redação do ENEM, e quem ficaria irritado com isso? Sim, eles os seres mais repugnantes do universo os... HIPSTERS !!! Sim, não contentes em se vestir  como velhos, usar barba de velho, e o pior usar perfume de velho... não pera, não é desse tipo de hipster que tava falando, e sim dos saudosistas que acham ''Ah, no meu tempo era bem melhor''. Isso também se aplica ao fã clube da ditadura, mas esse post não tem nada a ver com política ou mudanças sociais. Claro que não tem, achou o que? que um blog chamado Cavalo-Tigre, com um redator chamado Zumbi Do Cavalo-Tigre, iria falar algo relevante aqui? É você se enganou, pois o assunto abordado aqui é....... DRAGON BALL!


É comum ver pessoas na internet falando que Dragon Ball Super é ''lixo'', espalhafatoso, e usa funkeiros como base pros designes das transformações dos personagens.  Tá isso é verdade, Mc Brinquedo foi sim uma grande influência pra criação do Super Sayajin Deus e Super Sayajin Blue. Porém! A DC com o visionário Zack Snyder fez isso...


 E rendeu um monte de comentários dizendo ''Ain, Jared vai ser o melhor dos coringas''. 


Dragon Ball Super é superior a todas as sagas de Dragon Ball Z, por esses 5 motivos:

5. Profundidade e Realismo

Em DBS,  um dos motivos pela quase total aniquilação da vida no planeta Terra, foi um pudim. Por que profundidade? Ora, isso é uma mensagem do Mestre Toryama, ele quer dizer que as piores guerras começam por motivos fúteis. Ah, e o realismo? quem foi culpado por irritar o Deus da Destruição? 


Sim! Um gordo, tinha que ser! Gordo só faz merda, quer algo mais real que isso?!

4. Representatividade


Whiss é o ser mais poderoso do universo dos guerreiros Z ou S, não sei mais. O mangá é uma mídia que ao contrário dos gibis americanos, respeita muito a diversidade sexual, sempre retratando homossexuais da maneira mais fiel, realista e respeitável possível...


Não, não, o que esse frame de One Piece tá fazendo aqui? Desconsiderem isso, não tem nada a ver com o assunto.

3. Reconhecimento aos mestres

Apesar da obra ser japonesa, o mestre Toryama  faz referências aos grandes mestres dos gibis ocidentais, mais especificamente o melhor deles, Rob Liefeld.


2. Vilão poderoso

Dragon Ball não seria Dragon Ball sem vilões super poderosos. Me lembro que na primeira fase do Z, O poder de luta dos personagens era medido através de ''rastreadores''. Mas chegou um momento em que o poder de luta dos inimigos estavam tão absurdamente altos que, acabaram deixando de lado esses aparelhos. Mas Dragon Ball Super, soube se reinventar, trouxe uma nova medida de poder de luta a tona, algo que nós nem suspeitávamos... 




EXATAMENTE ELAS!!! SIM!!! ORELHAS MAL DESENVOLVIDAS!!! 


Veja quem tem as maiores e mais bem desenvolvidas orelhas de todo o anime... sim, ele... O DEUS DA DESTRUIÇÃO!!! COINCIDÊNCIA? CLARO QUE NÃO!!!

1. Aproveitamento de coadjuvantes

Uma das críticas mais pesadas a Dragon Ball Z, foi o mal aproveitamento de alguns personagens, que na antiga saga, eram super relevantes, mas agora eram mandados ''tomar café com leite'' por príncipes alienígenas. Mas em Dragon Ball Super, isso mudou personagens que antes ninguém dava nada, agora tem seu devido destaque.


SIM!!! MR SATAN SUPER SAYAJIN!!! 

Com essa linda imagem encerro esse post, vou assistir Dragon Ball Super no xvideos, sério, tem lá, e não é versão porno, é a versão original do anime. Enfim até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário